terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu Papai Noel Interior

     


São exatamente 22h30min do dia 24 de dezembro, acabo de sair da missa do Galo, na qual celebramos o nascimento de Jesus em nossos corações. Foi uma linda missa. Um missa que nos traz como  sentido a procura de uma luz em meio a escuridão.

As famílias estão voltando para casa, vão colocar o menino Jesus no Presépio, distribuir os presentes e compartilharem a ceia de Natal. Eu também.
Nessa noite vou pedir um presente especial ao meu papai Noel interior.
Vou pedir uma página em branco para recomeçar a minha vida, uma borracha para apagar o ano de 2012 e proteção contra as asperezas do mundo. Foi um ano cheio de decepções e escolhas erradas e está sendo muito difícil lidar com as consequências dessas escolhas. Quero transformar em aprendizado todo o meu sofrimento e limpeza da alma e do coração todas as minhas lágrimas.
Desse ano só quero levar o que realmente merece, acompanhado de paz, felicidade, amor e saúde.
E você? O que vai pedir ao seu papai Noel interior?
Afinal todos nós temos um guardado no cantinho do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário