Esta é à vista da minha mesa de estudos.
Foi com esta vista que etapas se iniciaram e se cumpriram em minha vida, com ela me desesperei, chorei muitas vezes e cheguei a pensar em desistir. Mas quem disse que seria fácil?
Minha vista, minha amiga dos sábados e domingos com os aromas das flores nas paisagens coloridas e vivas da primavera, com a brisa do verão, ocm galhos secos e a invasão das cores mais sombrias do outono e com tímido raio de sol, chuvas e ventos gelados resfriando minha alma no inverno.Ela sempre esteve comigo de um jeito ou de outro.
Mas sempre tive como aliadas a persistência, a paciência, a vontade de fazer e refazer até acertar e acima de tudo a demasiada certeza de que realizar é preciso para eu me sentir útil.
“Aprender Sempre” é o lema que escolhi para o meu constante crescimento, nunca tive vergonha de aprender algo novo, pois até os grandes sábios só alcançaram o sucesso depois de muitos erros e infindáveis tentativas.
Este ano estou cumprindo importantes etapas da minha vida. Será preciso, pois anseio novos e maiores desafios.
E das etapas cumpridas ficaram o gosto da vitória, coragem para querer sempre mais e acreditar que tudo é possível quando traçamos objetivos e sonhos e estamos dispostos a lutar com unhas e dentes por isso.
Para vencer é preciso renunciar os vícios da preguiça e do desanimo, parar de reclamar das crises e fazer acordar nossos sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário